
* OS 110 MILHÕES DO CSS
– É óbvio que está indo longe demais essa história do vídeo do CSS que está atingindo a marca de 110 milhões de acessos e se transformou recentemente no mais visto da história do YouTube. Longe demais nos acessos e longe demais quando as pessoas acusam a banda de trucagem. Longe demais para a "Veja" ter botado a banda no "sobe" em seu famoso quadro "Sobe ou Desce", geralmente dedicado a façanhas ou desgraças políticas e econômicas. Longe demais para gerar análises e análises sobre se a banda tem ou não 110 milhões de fãs no mundo. O vídeo, da ótima "Music Is My Hot Hot Sex", nem oficial é. Seria uma colagem de imagens do grupo brasileiro feito por um fã italiano da banda, sonorizada pela canção. As imagens são de uma promoção que a banda fez juntamente com a MTV italiana, em que o grupo paulistano gravou cenas para servirem de vídeos montados pela galera, para a música "Alala". Em que pese a bem-sucedida "vocação virtual" e o interesse causado pelo grupo na atual cena pop (o CSS já tem vídeos vistos por milhões no próprio YouTube, mas não por 110 milhões)... Em que pese o fato de "Music Is My Hot Hot Sex" ter ficado famosa nos EUA por estar num comercial, também não-oficial, do iPod Touch... Está claro que aconteceu "alguma coisa" para o vídeo chegar a esses números milionários. É válida a desconfiança da banda de que o autor italiano do vídeo tenha criado um "bug" para disparar o índice de visita ao vídeo na internet. É muitíssimo válido achar que as palavras "hot" e "sex" em mecanismos de procura ("search") levam acidentalmente milhões (de tarados) ao vídeo. No meio de todas as teorias conspiratórias que o acontecimento provoca, a banda parece fazer o que tem que fazer mesmo diante dessa situação: rir. Music is my imaginary friend.
* Quer aumentar ainda mais os acessos de "Music Is My Hot Hot Sex"? O vídeo falso é bom.