Digital Sonora




.
....."Dentre a correria do dia a dia, dos automóveis e suas fumaças, das comidas congeladas, da Tv por assinatura, dos passeios em familia, dos filmes, livros e canções de meus artistas favoritos, do bom trabalho que mensalmente me mantem vivendo "dignamente" e da mulher que me faz feliz, levo meu conceito de escrever algumas idéias usando sons ao invés de palavras.
.
.....O roteiro apresenta em nove faixas, momentos do passar. Mostrando desde o instante em que se ainda é, até o momento do entendimento de si.
.
.....Outra intenção primordial do projeto não é a de se trabalhar com notas e harmonias, mas sim com sons e ritmos.
.
.....Este trabalho morava em meu cérebro, já há algum tempo, mas ainda não estava na hora de dá-lo forma. Porém, ai porém. Nesse mês de abril, eu soube que havia chegado o momento. Então, uma semana na frente do Pc me fez concluí-lo. Estou muito feliz com o resultado. Pela primeira vez consegui, em um disco, trabalhar uma idéia tão bem. Mais um degrau subido." Por Carlitos

http://digitalsonora.blogspot.com
www.myspace.com/digitalsonora