Bonde do Rolê com novas integrantes !

* Talvez a segunda cena mais insólita dos anais indie, pelo que me descreveram, envolveu a destemida Ana Bernardino, uma das novas vocalistas do incrível Bonde do Rolê (são duas, agora). Na final de sábado passado, onde se decidiria quem entraria para o lugar da Marina, no clube Gloria (SP), Ana fez uma performance que contou com as participações especiais de seu “aparelho feminino” e um bife, desses cru para fritar e comer com arroz e feijão. Foi uma das coisas que conquistaram os meninos do Bonde.

* BONDE GIRLS – A mezzo-mineira mezzo-neozelandesa Laura Taylor, do coletivo de DJs bonecas Killer Shoes, foi escolhida como uma das novas cantoras do internacional Bonde do Rolê. O Bonde agora tem duas cantoras. A Laura e a Ana Bernardino, a do bife da história lá de cima. Na teoria, a cara de boneca e voz rouca da Laura e a bagaceirice de Ana provocam a combustão ideal para acompanhar as maluquices do DJ e produtor Gorky e do MC Pedro. Vamos ver no palco. O que a banda não podia, e espertamente não fez, era ter escolhido uma “nova Marina” para o lugar da vocalista que saiu. A ótima Marina Vello, para o que foi o Bonde até agora, é insubstituível.




* A escolha de duas vocalistas para o Bonde do Rolê, em vez de uma só, tem uma explicação mística. Uma vidente aconselhou a botar uma dupla de garotas. A mesma vidente que teria dito, bem antes, que a Marina ia sair.

* E, quem diria, Laura e Ana nos palcos do Coachella Festival.

fonte: lucio ribeiro - http://lucioribeiro.blig.ig.com.br/